Apresentação

ANCINE estreia nova campanha publicitária
Ações incentivam o consumo de conteúdos audiovisuais nacionais em diferentes plataformas

A ANCINE lançou sua nova campanha publicitária de utilidade pública para a valorização do conteúdo audiovisual brasileiro. Com inserções na TV aberta e ações na internet e nas redes sociais, a Agência quer incentivar o consumo dos conteúdos audiovisuais brasileiros pelo público de todas as idades e de todas as regiões do País, por meio das mais variadas telas. “Assista, recomende, valorize o que é seu” é o comando que fecha a peça publicitária.

Um dos destaques da campanha deste ano é a diversidade de plataformas disponíveis para o acesso ao conteúdo audiovisual.  Com duração de 30 segundos, o comercial mostra a visualização – pelos celulares, tablets, aparelhos de TV e nas salas de projeção – de grandes sucessos do cinema como os filmes “Minha mãe é uma peça” e “Que horas ela volta?”, e séries de TV, como o infantil “Meu AmigãoZão”. Todas as obras audiovisuais foram gentilmente cedidas por suas produtoras para a elaboração do comercial.  

LEIA MAIS Seta


Quiz Brasil em Cena        Quiz Personagens
Confira os filmes brasileiros em cartaz
Últimas Notícias

Voltar para o topo