Agência Nacional do Cinema
Tamanho da letra
  • botão de diminuição de letra
  • botão para letra voltar ao tamanho normal
  • botão para aumento de letra
Translate traduzir ImprimirImprimir 11/06/2018 11:46

Agendadas as primeiras reuniões dos novos Comitês de Investimento do FSA

Pela primeira vez a composição dos comitês respeita cotas inclusivas de gênero e raça

Preview
Ampliar

As primeiras reuniões dos novos Comitês de Investimento do FSA foram agendadas para os dias 11 e 13 de junho (Televisão) e 14 e 15 de junho (Cinema). Nessas reuniões serão analisados 47 projetos da Chamada PRODAV 01, 10 projetos na Chamada PRODAV 02, 1 projeto da Chamada PRODAV 13, 4 projetos da Chamada PRODECINE 01, 12 projetos da Chamada PRODECINE 02, 20 projetos da Chamada PRODECINE 03, 10 projetos da Chamada PRODECINE 04 e 3 projetos da Chamada PRODECINE 06.

 

As pautas das reuniões podem ser acessadas nos links abaixo:

 

CI de Cinema 

 

CI de Televisão

 

Os novos CIs foram criados pela Portaria Nº 369-E/2018. Pela primeira vez desde a criação do FSA, os Comitês de Investimento foram formados por meio de Edital, aberto a todos os servidores efetivos da Agência: o processo seletivo incluiu análise curricular e entrevistas dos candidatos.

 

Também pela primeira vez, a composição dos CIs respeita cotas inclusivas de gênero e raça, já que o Edital determinava que um mínimo de 25% das vagas (titulares e suplentes) fossem ocupadas por servidores negros (pretos ou pardos, conforme classificação do IBGE), indígenas ou outras minorias étnicas; e que o mínimo de 50% de vagas fosse ocupado por mulheres. Os membros dos CIs têm mandato de dois anos.

 

 

 

Formulário de busca

 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal