Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 02/06/2020 10:31

ANCINE aprova reestruturação da Secretaria de Gestão Interna

Medida racionaliza área administrativa e reduz níveis hierárquicos

Preview
Ampliar
A ANCINE aprovou a reestruturação de sua Secretaria de Gestão Interna em um movimento que busca racionalizar e tornar mais eficientes as estruturas organizacionais da Agência. A Resolução Nº 95, publicada nesta segunda-feira, 01, no Diário Oficial da União, enxuga a área administrativa da Agência, trazendo uma redução de níveis hierárquicos, extinguindo coordenações e consequentemente diminuindo o número de cargos comissionados.
 
As mudanças estão em consonância com a Instrução Normativa nº 4/2018-SEGES-MP e com o Manual de Estruturas Organizacionais do Poder Executivo Federal.
 
A reestruturação da Ancine ampliará a capacidade das unidades administrativas, o que diminuirá a quantidade de coordenações e aprimorará a supervisão e coordenação das atividades. Ao todo serão nove cargos a menos e cinco coordenações extintas. 
 
Com o objetivo de integração das operações, algumas atribuições anteriormente alocadas na Secretaria Executiva serão agora incorporadas à SGI.
 
As transformações propostas alteram qualitativamente a estrutura de gestão tornando-a mais responsiva aos atuais desafios da Secretaria de Gestão Interna e visa ser referência para toda a Agência.
 
As alterações completas podem ser acessadas neste link com a Resolução da Diretoria Colegiada da Ancine, do dia 29 de maio de 2020.
 
 
Nossas informações também são divulgadas através do Twitter @AncineGovBr 
 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal