Agência Nacional do Cinema
Tamanho da letra
  • botão de diminuição de letra
  • botão para letra voltar ao tamanho normal
  • botão para aumento de letra
Translate traduzir ImprimirImprimir 16/04/2018 17:16

ANCINE comunica mudanças em sua estrutura de fomento

Superintendência de Desenvolvimento Econômico (SDE) ganha nova titular a partir desta segunda, 16 de abril

 

Preview
Ampliar

A ANCINE comunica que, a partir desta segunda-feira, 16 de abril, Angélica Coutinho assume como Superintendente de Desenvolvimento Econômico - SDE da Agência. Angélica Coutinho é servidora concursada da ANCINE desde 2011 com passagens pela Assessoria de Comunicação, Coordenação de Suporte Seletivo e Secretaria de Políticas de Fomento. Formada em jornalismo, trabalhou por 26 anos na área de audiovisual como diretora, roteirista e produtora. Como professora universitária, dirigiu cursos de graduação e pós-graduação. Angélica tem mestrado e doutorado em Letras com foco em roteiro para cinema e TV e recentemente concluiu sua pesquisa de pós-doutorado sobre Gêneros de Programas de TV. Alexandre Gianni assume como superintendente-substituto da SDE.

 

Entre os principais desafios da nova superintendente estão: implementar as mudanças aprovadas no âmbito do Comitê Gestor do Fundo do Setor Audiovisual (CGFSA) dando transparência, rapidez, eficiência e previsibilidade aos procedimentos da SDE; melhorar os canais de comunicação entre as áreas de fomento da Agência, com o mercado e com a Diretoria Colegiada da ANCINE; organizar os procedimentos administrativos de forma a atender às demandas pendentes e às resultantes do lançamento dos novos editais de Fundo do Setor Audiovisual (FSA).

 

De olho nestes desafios, a nova superintendente reforçou o corpo técnico com talentos da Agência. Para compor a equipe, Angélica Coutinho nomeou o servidor Bruno Neves Lacerda para a Coordenação de Gestão Física e Financeira, Jhony Fernandes Ferreira para a Coordenação de Infraestrutura e Projetos Especiais e Laís Santoyo para a Coordenação de Suporte Seletivo.

 

As demais áreas da SDE continuam sob a gestão de Guilherme Bomfim Mendes na Coordenação de Suporte Automático e Felipe Goretti na Coordenação de Gestão Integrada e Análise de Negócios, todos servidores concursados da casa.

    

A ANCINE comunica ainda que a nomeação do servidor Luciano Trigo no cargo comissionado de Coordenador de Suporte Seletivo, código CCT V, da Superintendência de Desenvolvimento Econômico desta Agência foi feita erroneamente (PORTARIA Nº 265-E, DE 13 DE ABRIL DE 2018). De acordo com portaria a ser publicada amanhã no D.O.U. (PORTARIA Nº 267-E, DE 14 DE ABRIL DE 2018), a nomeação será tornada sem efeito. Para o cargo, será nomeado interinamente o servidor Thiago Carvalho. Quem assumirá por definitivo a Coordenação de Suporte Seletivo, a partir de 30 de abril, será servidora Laís Santoyo, que no momento encontra-se em período de férias.

 

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal