Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 07/12/2018 19:09

ANCINE divulga lista de projetos da Chamada Fluxo Contínuo para Cinema

Proponentes terão acesso à ordem de inscrição e à situação das propostas nas quatro modalidades do edital 
 
Preview
Ampliar

Foi divulgada nesta sexta-feira, 07/12, a relação de projetos inscritos nas Modalidades A, B, C e D da Chamada Pública BRDE/FSA – Fluxo Contínuo Produção para Cinema 2018. O edital seleciona, em regime de fluxo contínuo e com base em critérios de pontuação calculada de forma automática, projetos de produção independente de longa-metragem de ficção, documentário ou de animação, apresentados por produtoras e distribuidoras brasileiras independentes. 

Nas Modalidades A e B da Chamada, a classificação dos projetos para habilitação foi determinada pela pontuação de enquadramento. Nas Modalidades C e D, a habilitação ocorreu pela ordem de inscrição. 

A habilitação de todas as modalidades é preliminar. A habilitação final será divulgada após análise financeira que será realizada na etapa de contratação. 

Conforme previsto no Edital, os projetos sem recursos disponíveis no momento permanecem na fila, conforme a ordem divulgada. Caso projetos com recursos disponíveis não sejam aprovados na análise financeira ou não reúnam condições de contratação, o saldo será alocado nos projetos na fila. 

Similarmente, os projetos em análise de reenquadramento têm o saldo reservado até a decisão. Caso o reenquadramento não seja aprovado, os projetos receberão valores até o teto permitido pela sua pontuação e o excedente será alocado nos projetos na fila. 

Os protocolos dos projetos inscritos, sua pontuação (Modalidades A e B), sua classificação por ordem de inscrição (Modalidade C e D) e sua situação atual estão listados aqui.

 

 

Formulário de busca

 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal