Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 25/11/2004 18:00

ANCINE DIVULGA SEMINÁRIOS INÉDITOS: "TALENT CAMPUS BUENOS AIRES" (Rio de Janeiro, 25/11/2004)

<P>Candidatos brasileiros terão 5 vagas.</P><P>-&nbsp;<B><<Talent_Campus_BA.pdf|Visualizar|||_blank>>&nbsp;</B></P>
<P></P>
<P align=left><B>-&nbsp;<<Talent_Campus_BA.zip|Download|||_blank>></B>&nbsp;&nbsp;</P>

Comunicado à Imprensa

ANCINE divulga seminários inéditos: “Talent Campus Buenos Aires”

Candidatos brasileiros terão 5 vagas

Rio de Janeiro, 25/11/2004 - A primeira edição do “Talent Campus Buenos Aires” acontece entre os dias 8 e 12 de Abril de 2005. O “Talent Campus Buenos Aires” é inspirado no “Berlinale Talent Campus”, que anualmente precede o Festival de Berlim, e consiste num conjunto de seminários e oficinas promovidos por professores, acadêmicos, intelectuais e profissionais de cinema argentinos e estrangeiros.

A promoção do evento é da Secretaria de Extensão da Universidade do Cinema de Buenos Aires, em cooperação com o Buenos Aires Internacional de Cinema Independente de 2005 – BAFICI e o Festival de Cinema de Berlim – BERLINALE.

Ao todo, o evento disponibilizará 50 vagas para candidatos de 10 países sulamericanos (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), sendo 5 destas vagas para candidatos brasileiros.

Os candidatos devem ter conhecimento do idioma Espanhol, trabalhar ou estudar nas áreas de direção, roteiro, produção ou fotografia e haver trabalhado em pelo menos um curta-metragem que tenha sido premiado ou selecionado em festival internacional, ou ainda haver trabalhado em longa-metragem, ou ser estudante em nível avançado de escola de cinema. Haverá uma avaliação por uma comissão de seleção e mais detalhes podem ser obtidos diretamente com os organizadores do evento, ou através de contato com a Coordenação de Divulgação, pelo e-mail: jguimaraes@mre.gov.br .


Assessoria de Comunicação
ANCINE

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal