Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 30/11/2004 18:00

ANCINE E SECRETARIA DO AUDIOVISUAL REPRESENTAM BRASIL NA IV RECAM (Rio de Janeiro, 30/11/2004)

A Ancine e a secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura serão os representantes brasileiros na IV RECAM, a Reunião Especializada de Autoridades Cinematográficas e Audiovisuais do MERCOSUL e Países Associados, a ser realizada entre os dias 02 e 03 de Dezembro no Hotel Sofitel, em São Paulo.

Comunicado à Imprensa

ANCINE e Secretaria do Audiovisual representam Brasil na IV RECAM

Rio de Janeiro, 30/11/2004 - A Agência Nacional do Cinema – ANCINE – e a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura serão os representantes brasileiros na IV RECAM, a Reunião Especializada de Autoridades Cinematográficas e Audiovisuais do MERCOSUL e Países Associados, a ser realizada entre os dias 02 e 03 de Dezembro no Hotel Sofitel, em São Paulo.

A RECAM é o setor do MERCOSUL que lida com as questões do audiovisual. O encontro que se realizará desta vez em São Paulo, contará com a participação de representantes das autoridades audiovisuais do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bolívia e Peru e tratará de temas que afetam diretamente o setor nos países membros e associados. Dentre elas, a cota de tela, a comparação de legislações nacionais e a diversidade cultural. Também na pauta da IV RECAM, a criação do chamado “Selo Mercosul”, que permitirá conceder livre circulação das cópias entre os países que compõem o MERCOSUL, livre de tributos e taxações.


Assessoria de Comunicação
ANCINE

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal