Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 24/11/2017 12:29

ANCINE marca presença em encontro de produtores do audiovisual

Diretora-presidente em exercício da Agência participa do Telas Forum 2017, em São Paulo

Preview
Ampliar

Considerado um dos mais importantes encontros de profissionais de produção de conteúdo com os meios de distribuição e exibição audiovisuais, o Telas Forum 2017 terá atuação da ANCINE. A diretora-presidente em exercício da Agência, Debora Ivanov, participará de painéis dentro da programação do evento, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

 

Debora estará em dois debates. No dia 28, às 9h30, ela falará na mesa-redonda “Perspectivas e mudanças na regulação audiovisual do Brasil”, que abordará as cotas criadas pela Lei 12.485/11 e o que pode ser melhorado na regulação e nas relações entre os elos do mercado de conteúdo. O painel também terá participação de Julio Worcman, do canal Curta!, Fábio Lima, da Sofá Digital, e de Alex Mehedff, da Hungry Man. A moderação será de Gilberto Toscano, da CQS Advogados.

 

No mesmo dia 28 de novembro, às 14h30, a diretora-presidente se apresentará no painel “O papel da mulher no audiovisual brasileiro”, que pretende discutir ações para promover a paridade de gênero em todas as modalidades e camadas do setor e o papel da programação de TV e do cinema na reafirmação da igualdade em toda a sociedade. A cineasta Tata Amaral e Carole Moser, da Elo Audiovisual, também participarão do debate, que terá mediação de Krishna Mahon, da A&E Ole Networks Brasil.

 

As inscrições para a 18ª edição do Telas Forum estão abertas no site do evento. A programação completa pode ser acessada aqui

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal