Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 21/01/2016 18:15

ANCINE publica manual para orientação dos vencedores do Prêmio Adicional de Renda - PAR 2015

Documento traz um passo a passo para a entrega da proposta de destinação do prêmio

Preview
Ampliar

A ANCINE publicou um manual contendo orientações para o preenchimento da proposta de destinação de recursos do Prêmio Adicional de Renda - PAR 2015. O documento apresenta um passo a passo com o objetivo de auxiliar as empresas exibidoras contempladas na última edição da premiação na apresentação de proposta para a destinação dos recursos a elas atribuídos, requisito obrigatório previsto no regulamento para a liberação dos valores. O manual traz ainda, ao final, respostas para perguntas frequentes dos exibidores.

 

Em outubro do ano passado a ANCINE divulgou o resultado final do PAR 2015. Um total de 63 empresas, responsáveis por 78 complexos cinematográficos, dividiu a premiação total de R$ 3 milhões. Nesta edição, o PAR foi totalmente voltado à modalidade Exibição, em mais um esforço da Agência para garantir que grupos e empresas exibidoras cinematográficas de pequeno e médio porte possam viabilizar a modernização dos sistemas de projeção e sonorização para a tecnologia digital e implantar sistemas de automação de bilheteria e de acessibilidade.

 

A concessão do Prêmio Adicional de Renda 2015 é realizada mediante a celebração de um Termo de Concessão de Apoio Financeiro. A partir da publicação do extrato do termo de concessão no Diário Oficial da União, as empresas contempladas precisam apresentar propostas para a destinação dos recursos em um prazo máximo de 60 dias corridos. Os recursos devem ser utilizados em projetos de digitalização da projeção cinematográfica, automação de bilheteria, ou em reformas das salas com vistas a possibilitar maior acessibilidade a pessoas com deficiência. O manual publicado pela ANCINE orienta o preenchimento do Anexo III do Edital: Proposta de Destinação.

 

Clique aqui e acesse o Manual de orientação para o preenchimento da proposta de destinação do Prêmio Adicional de Renda - PAR 2015

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal