Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 17/11/2016 12:11

ANCINE realiza seminários sobre planejamento e prestação de contas de projetos audiovisuais em Curitiba e Brasília

As inscrições são gratuitas e estão abertas para os dois eventos

Preview
Ampliar
O Seminário ANCINE – do Planejamento à Prestação de Contas teve edição em Florianópolis (SC) nos dias 13 e 14 de outubro

A Agência Nacional do Cinema promove nas próximas semanas duas novas edições do Seminário ANCINE – do Planejamento à Prestação de Contas, em Curitiba (24 e 25 de novembro) e em Brasília (1º e 2 de dezembro). Os eventos, organizados em parceria com sindicatos e associações do setor audiovisual, são voltados para produtores, diretores, entidades, distribuidores e programadoras do estado do Paraná e do Distrito Federal.

 

Diretora da ANCINE, Debora Ivanov estará presente aos eventos. "O objetivo é atualizar os agentes do mercado sobre a gestão dos projetos junto à ANCINE. O cenário é de oportunidades de crescimento e é fundamental aprofundar o conhecimento sobre financiamento, gestão de direitos e execução de orçamentos", comentou a diretora.

 

Os Seminários têm duração de dois dias. No primeiro deles, pela manhã, a assessora da ANCINE Renata Del Giudice apresenta um “Panorama do Financiamento e do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA)”. Na parte da tarde, o coordenador da Agência Alexandre Muniz expõe sobre “Aprovação, Alteração, Liberação e Acompanhamento de Projetos”.  O segundo dia do evento é todo dedicado a apresentação do passo a passo da “Prestação de Contas”, com o coordenador Luis Mauricio Bortoloti.

 

A ANCINE já realizou duas edições do seminário, em Porto Alegre, nos dias 28 e 29 de setembro, e em Florianópolis, nos dias 13 e 14 de outubro. O encontro de Brasília será filmado e ficará disponível posteriormente no Canal da ANCINE, no Youtube.

 

Como se inscrever:

 

Em Curitiba o seminário acontece na Rádio e Televisão Educativa do Paraná - RTVE, na Rua Júlio Perneta, 695, Mercês, nos dias 24 e 25 de novembro, das 10h às 17h.


Clique aqui para realizar gratuitamente a sua inscrição (até 23/11).

O evento conta com o apoio do Sindicato da Indústria Audiovisual do Paraná – Siapar.

 

Já em Brasília as atividades ocorrem no Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB Campus Sul, na L2 Sul Quadra 613, Sala BB5, nos dias 1º e 2 de dezembro, também no período de 10h às 17h.
 

Clique aqui para realizar gratuitamente a sua inscrição. (até 30/11).

Em Brasília, a ANCINE conta com o apoio da Associação de Produtores e Realizadores de Filmes de Longa Metragem de Brasília - Aprocine e do Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal