Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 05/06/2018 16:14

BOGOSHOTS – Festival de Curtas de Bogotá recebe inscrições até o dia 6 de agosto

Evento acontece entre 4 e 11 de dezembro

 

Preview
Ampliar

Até o dia 6 de agosto o BOGOSHORTS – Festival de Curtas de Bogotá recebe inscrições de curtas-metragens e séries, com foco especial nas produções latino-americanas.

São aceitos filmes e séries com até 30 minutos de duração, de todos os gêneros, incluindo videoclipes, que tenham sido produzidos a partir de 1º de janeiro de 2017. As inscrições são feitas pela plataforma ShortFilmDepot.


Cineastas brasileiros podem fazer suas inscrições nas seguintes mostras competitivas: Competição Internacional; Competição F3, para filmes de terror, ficção científica ou fantasia; Competição VR (realidade Virtual); Competição Coleções, cujo vencerdor é escolhido pelo público. Cada mostra entregará aos vencedores o prêmio Santa Lúcia.


Os realizadores que desejam inscrever séries, devem se registrar na categoria não competitiva Web Series Episodes.


O Festival de Curtas de Bogotá tem o objetivo de consolidar, valorizar e reconhecer a produção audiovisual da região. Mais de 30 mil pessoas de diferentes faixas etárias já foram espectadores do evento, que nesta edição também contará com exibições gratuitas, espaços para outras expressões artísticas e gatronomia.


A 16ª edição do BOGOSHOTS acontece entre os dias 4 e 11 de dezembro, na cidade de Bogotá (Colômbia). Os selecionados serão conhecidos na segunda metade de outubro.


Para mais informações, acesse o regulamento do festival, disponível em espanholinglês.

 

 

Formulário de busca

Plano de Diretrizes e Metas

  • Conselho Superior do Cinema

Mapa de Mostras e Festivais

Mapa de Complexos Cinematográficos

Governo Federal

Acesso à Informação
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal