Agência Nacional do Cinema
Tamanho da letra
  • botão de diminuição de letra
  • botão para letra voltar ao tamanho normal
  • botão para aumento de letra
Translate traduzir ImprimirImprimir 06/04/2018 16:08

COMUNICADO aos pareceristas selecionados pelo Edital de Credenciamento de Pareceristas Para Chamadas Públicas FSA nº 01/2017

Profissionais que não efetuarem cadastro no Sistema BRDE não estarão aptos a receber projetos para análise

Preview
Ampliar

A ANCINE convoca os pareceristas selecionados pelo Edital de Credenciamento de Pareceristas para Chamadas Públicas FSA nº 01/2017 para que efetuem cadastro no Sistema FSA, por meio do link.
 

Na sequência, o profissional deve enviar um e-mail para fsa.brde@brde.com.br com o CPF cadastrado, para que tenha seu perfil de parecerista habilitado no Sistema.

 

A partir da próxima semana, será iniciada a distribuição dos projetos inscritos nas chamadas públicas do FSA para a avaliação dos pareceristas. Os profissionais que não atenderem a esta convocação não estarão aptos a receber os projetos para análise, e serão desconsiderados da primeira rodada de distribuição de projetos.

 

ATENÇÃO. Aqueles que já estão cadastrados no Sistema BRDE e já atuam como pareceristas do FSA não necessitam realizar novo cadastro.
 

Os profissionais que utilizam o CPF para acesso ao perfil de suas empresas no Sistema BRDE terão que fazer a migração desse acesso para o número do CNPJ. Para isso, devem entrar em contato com o BRDE, no e-mail fsa.brde@brde.com.br, solicitando orientações.

 

Após o cadastramento, os pareceristas receberão novas orientações sobre os procedimentos de avaliação dos projetos, como manual técnico e formulários de análise.

 

Clique aqui para acessar um passo a passo com orientações aos pareceristas externos do FSA.

 

Formulário de busca

 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal