Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 13/12/2018 17:10

COMUNICADO SOBRE A CHAMADA PÚBLICA BRDE/FSA - FLUXO CONTÍNUO PARA TELEVISÃO 2018

Publicação do resultado final aguarda decisão de processo administrativo

Preview
Ampliar
No dia 03 de dezembro de 2018 duas empresas programadoras realizaram um questionamento formal acerca da classificação de emissoras comerciais abertas afiliadas a redes dentro do edital de fluxo contínuo de Televisão 2018.
 
 
As empresas pedem que a Ancine esclareça: a) qual será o balizamento utilizado para classificar uma emissora aberta Afiliada a uma Geradora como agente econômico independente ou não; b) se levará ou não em consideração a relação de afiliação com emissoras geradoras para efeito de aplicação dos limites de investimento descritos no item 4.1 do Chamada Pública BRDE/FSA - Fluxo Contínuo para Te1evisão 2018; c) que em caso de resposta negativa a ambos os questionamentos acima, que medidas pretende executar para garantir o atendimento ao artigo 5º da IN 91 diante deste requerimento/provocação; d) se divulgará a lista completa de projetos e empresas inscritos e qualificados na Chamada Pública BRDE/FSA - Fluxo Contínuo para Televisão 2018. 
 
 
Devido ao questionamento apresentado, foi aberto um processo administrativo na Ancine que se encontra em análise na Superintendência de Registro e, posteriormente, será enviado à Procuradoria da Ancine.
 
 
Os projetos devidamente inscritos na Chamada Pública BRDE/FSA - Fluxo Contínuo para Televisão 2018 estão sendo analisados normalmente pela equipe técnica da agência. Contudo, os resultados serão divulgados somente após o parecer final das áreas técnicas envolvidas e a manifestação da Agência.
 
 
De acordo com a Lei nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação) e o Decreto nº 7.724/12, documentos preparatórios produzidos por servidores da Ancine para tomada de decisões são restritos ao agente público no exercício de seu cargo ou função; aos legitimamente interessados e seus representantes legais; bem como àqueles autorizados por consentimento ou previsão legal. Ou seja, o resultado final da Chamada Pública BRDE/FSA - Fluxo Contínuo para Televisão 2018 não poderá ser antecipado enquanto não for tomada a decisão final, quando então será tornada pública.
 

Formulário de busca

 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal