Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 02/05/2019 20:25

Diretor-presidente da Ancine se reúne com o presidente do BNDES Joaquim Levy

A reunião ocorreu na sede do BNDES no Rio de Janeiro

Preview
Ampliar

Christian de Castro, diretor-presidente da Ancine, esteve hoje, quinta-feira(02), na sede do BNDES em Reunião com Joaquim Levy, presidente do BNDES. Também estiveram presentes Fernanda Farah, Gerente do Departamento de Economia da Cultura do BNDES, Luciane Gorgulho, Chefe do Departamento de Educação e Cultura do BNDES, Ricardo Rivera, Chefe do Departamento de Indústrias de TIC e Juliano Vianna, Chefe de Gabinete do Diretor-presidente da Ancine.

Na ocasião Christian apresentou um histórico da Agência e os números do mercado audiovisual nos últimos anos. Também fizeram parte da apresentação os desafios e metas da Gestão atual, como combate à pirataria, estímulo à exportação, desburocratização e desenvolvimento do mercado.

Na oportunidade também foram discutidos projetos de parceria entre BNDES e Ancine, como os investimentos em Infraestrutura Tecnológica, investimentos em Start Ups e empresas, Acordos de Cooperação Técnica e os testes com a tecnologia Blockchain para rastreabilidade na execução de recursos públicos.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal