Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 24/03/2016 12:26

Diretor Roberto Lima participa de debate no 8º Maranhão na Tela, em São Luis

Mesa "Uma política pública para o cinema maranhense" acontece no sábado, 26, às 14h

Preview
Ampliar

O diretor da ANCINE, Roberto Lima, estará no próximo sábado, 26 de março, em São Luis, no Maranhão, para participar do debate de encerramento do 8º Maranhão na Tela. Roberto irá compor a mesa "Uma política pública para o cinema maranhense" ao lado de representantes da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) e da Secretaria de Cultura de São Luís (Secult).

O diretor vai falar sobre a linha de arranjos regionais do Programa Brasil de Todas as Telas, que estimula o desenvolvimento regional da produção audiovisual brasileira por meio de parcerias com governos municipais e estaduais. O debate acontece no Cine Praia Grande, a partir das 14h. Os interessados em participar devem se dirigir ao local e realizar a inscrição, gratuita, uma hora antes do início da atividade.

O 8º Maranhão na Tela teve início na segunda-feira, 21, e até o sábado, 26, exibe filmes na Mostra Maranhão de Cinema, Mostra Panorama Brasil e Festival Amim!Arte, além de uma mostra especial em homenagem ao cineasta Roberto Farias. O evento promove ainda uma série de cursos e debates. Confira a programação completa aqui.

 

Formulário de busca

Plano de Diretrizes e Metas

  • Conselho Superior do Cinema

Mapa de Mostras e Festivais

Mapa de Complexos Cinematográficos

Governo Federal

Acesso à Informação
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal