Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 18/08/2017 13:05

Divulgado o resultado preliminar de habilitação do edital de jogos eletrônicos do Programa Brasil de Todas as Telas

Chamada Pública PRODAV 14/2017 teve 107 propostas habilitadas. Prazo para recursos vai até 30 de agosto

Preview
Ampliar

A ANCINE e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) divulgaram o resultado preliminar da habilitação das propostas inscritas na Chamada Pública PRODAV 14/2017 do Programa Brasil de Todas as Telas. O edital, gerenciado pela ANCINE, disponibiliza R$ 10 milhões, em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual - FSA, e estima a seleção de 22 projetos de games para a exploração comercial em consoles, computadores ou dispositivos móveis.

 

Foram consideradas habilitadas 107 propostas, entre um total de 167 inscritas no sistema. O documento contendo o resultado preliminar da fase de habilitação apresenta a lista com todas as propostas habilitadas e inabilitadas, assim como os motivos e justificativas que acarretaram as inabilitações.

 

Proponentes têm até 30 de agosto para a interposição de recursos

 

Os responsáveis pelos projetos inabilitados têm um prazo de dez dias corridos, ou até as 18h do dia 30 de agosto, para apresentar recursos. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente por meio do Sistema do FSA.

 

Não será aceita nenhuma documentação complementar nem retificação da documentação apresentada na inscrição. O resultado do julgamento dos recursos será divulgado juntamente com a lista definitiva de projetos habilitados, que passarão então à etapa de seleção, dividida em uma fase de avaliação dos projetos e outra de decisão de investimento.

 

Confira aqui o resultado preliminar da habilitação das propostas da Chamada Pública PRODAV 14/2017.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal