Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 29/03/2019 17:26

Divulgado resultado preliminar para fase de decisão da Chamada Pública BRDE/FSA PRODAV – TVS PÚBLICAS – 2018

Com a publicação, será aberto o prazo de 10 (dez) dias corridos para a interposição de recurso

Preview
Ampliar

Agência Nacional do Cinema (ANCINE), o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) divulgaram, nesta quinta-feira (28),  resultado preliminar com os projetos classificados para a fase de Decisão de Investimento da Chamada Pública BRDE/FSA PRODAV – TVS PÚBLICAS – 2018, da Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas. A informação também foi divulgada no Diário Oficial da União (DOU).

Com a publicação no site do BRDE, será aberto o prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do anúncio do resultado preliminar, para a interposição de recurso para os projetos desclassificados, conforme o edital da chamada pública. O recurso deverá ser interposto, exclusivamente, através do Sistema FSA, até às 18h (dezoito horas) do dia final.

Na fase de decisão, as Comissões Regionais indicarão os projetos propostos para investimento em cada região, podendo encaminhar para Comissão de Seleção Nacional projetos em número superior ao previsto.

A decisão final de investimento será tomada por uma Comissão de Seleção Nacional, composta por 05 (cinco) membros, sendo eles representantes da Agência Nacional do Cinema (ANCINE), da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), da Associação Brasileira dos Canais Comunitários (ABCCOM) e da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), na razão de um representante por instituição.

Confira aqui o resultado preliminar dos projetos classificados.


* Com informações da equipe Equipe EBC - PRODAV TVs Públicas

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal