Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 31/08/2018 15:18

Estreia durante a 12° edição do Festival Visões Periféricas a 1° edição do Visões Labs

Festival libera a participação de não selecionados, como ouvintes, para as palestras, Master Class e pitching 

Preview
Ampliar

Com o intuito de promover uma maior interação entre produtor independente e o mercado audiovisual e visando potencializar contatos e negócios entre realizadores, produtores, distribuidores e canais de TV, a 12° edição do Festival Visões Periféricas vem com uma novidade em sua programação: o Visão Labs.

 

O Visão Labs, projeto que passará a integrar todas as edições do evento a partir deste ano, trabalhará como uma plataforma de fortalecimento das produções independentes que apresentem um olhar sobre as periferias brasileiras, disponibilizando aos projetos selecionados clinicas de mentoria, pitching, rodadas de nogócio, Master Class e palestras.

 

A proposta é conseguir criar um ambiente propicio para negócios entre os players do mercado ( canais de TV, produtoras de vídeo e distribuidoras) e os projetos selecionados. O Visão Labs ocorre durante os cinco primeiros dias de festival que vai de 11 a 16 de setembro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e em outros cines clubes do Rio de Janeiro.

 

Realizadores interessados e que não estejam entre os selecionados podem participar, como ouvintes, da Master Class, das palestras e do pitching mediante a inscrição no site do Festival até o dia 11 de setembro.

 

Você também encontra mais informações sobre horários e locais através do site do evento.

 

Formulário de busca

 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal