Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 05/06/2019 18:13

II Encontro Nacional de Combate à Pirataria e Crimes Correlatos reúne representantes de diversos órgãos de fiscalização

O evento foi realizado no Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília

Preview
Ampliar
Nesta quarta(05), Christian de Castro, diretor-presidente da Ancine, representou a Agência no II Encontro Nacional de Combate à Pirataria e Crimes Correlatos, que contou com a presença do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, do Presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual, Luciano Timm, e de  representantes de diversos órgãos de fiscalização, como a Receita Federal , a Polícia Federal e  Polícia Rodoviária Federal. 
Na ocasião, foram discutidos temas como a repressão à pirataria e ao crime organizado, o registro de marcas e a proteção do direito autoral, o comércio eletrônico, as plataformas digitais e defesa do consumidor.
Desde o ano passado, com a criação da Coordenação de Combate à Pirataria, Ancine se tornou membro titular do Conselho Nacional de Combate à Pirataria. A atuação da Agência busca combater a pirataria no audiovisual que gera grandes perdas à cadeia produtiva. Associação Brasileira de Televisão por Assinatura também esteve presente no encontro, representada pelo seu Presidente Executivo, Oscar Vicente Simões de Oliveira, por José Francisco de Araújo Lima e por Carolina Udulutsch, membros do conselho diretor da Entidade. 
 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal