Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 18/02/2016 12:41

Inscrições abertas para o CURTA CineCCBB, no Rio de Janeiro

Evento vai exibir curtas-metragens brasileiros. Inscrições vão até o dia 29 de fevereiro

Preview
Ampliar

Estão abertas as inscrições para o Curta CineCCBB, que busca incentivar e valorizar os curtas-metragens brasileiros. O evento recebe inscrições até o dia 29 de fevereiro. O festival, de caráter não competitivo, será realizada no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, de 27 de abril a 9 de maio. O projeto visa colaborar com a formação de um público mais amplo e popular para o cinema de curta-metragem.
 

Inscrições
 

As inscrições para o evento vão até o dia 29 de fevereiro. O realizador/produtor pode inscrever quantos curtas quiser e as inscrições são gratuitas. Todos os gêneros de filme serão aceitos e o formato de exibição deve ser entregue em DVD ou Blu-Ray.


Os filmes devem ter até 25 minutos de duração, terem sido finalizados a partir de 2013 e já ter participado de ao menos uma mostra competitiva em festival nacional ou internacional. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online e indicar um link para a visualização da obra pela internet. Clique aqui e confira o regulamento.
 

Além da programação da mostra CURTA CineCCBB, as obras selecionadas poderão, caso seja do interesse do realizador, ser incorporadas ao acervo da videoteca do CCBB Rio de Janeiro, com acesso público e gratuito.
 

Para mais informações, acesse a página do CURTA CineCCBB ou envie e-mail para curtacineccbb2016@gmail.com.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal