Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 16/11/2017 11:27

Inscrições abertas para a oficina Novos Olhares, em Balneário Camboriú

Evento acontece entre os dias 2 e 6 de janeiro de 2018 e promove workshops e assessorias individuais 

Preview
Ampliar

Estão abertas, até 25 de novembro, as inscrições para a oficina Novos Olhares, que acontece em Balneário Camboriú (SC). O evento é dirigido a produtores e diretores que estejam em seu primeiro projeto de longa-metragem ou que tenham realizado até dois longas-metragens. A ação oferece workshops e assessorias individuais sobre roteiro, mise-en-scène, hospital de orçamento e treinamento de pitching. A oficina tem caráter formativo e será realizada por egressos da Escuela Internacional de Cine y TV de San Antonio de los Baños – EICTV, de Cuba.

 

Estão aptos a participar realizadores de projetos de longas-metragens de ficção, documentários ou híbridos que estejamr em estágio de desenvolvimento e que tenham ao menos uma primeira versão do roteiro (para projetos de ficção) e material rodado (para projetos de documentários, que podem ser de investigação). As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento do formulário online e envio de sinopse curta, proposta estética, cronograma do projeto e outros documentos relacionados no regulamento.

 

Os workshops e assessorias individuais acontecem nos dias 2, 3 e 4 de janeiro de 2018. No dia 5, participantes apresentarão pitchings públicos e, no dia 6, serão feitas as devolutivas aos trabalhos finais. Para mais informações, acesse a fanpage da oficina Novos Olhares.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal