Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 11/04/2016 11:35

Inscrições abertas para rodadas de negócios do NordesteLAB 2016, em Salvador (BA)

Produtoras sediadas na região podem se inscrever até 22 de abril

Preview
Ampliar

Estão abertas até o dia 22 de abril as inscrições para as rodadas de negócios do NordesteLAB 2016. As produtoras sediadas na região Nordeste terão a oportunidade de se reunir com representantes de mais de 20 canais e programadoras como Box Brazil (Music Box Brazil, Prime Box Brazil, Travel Box Brazil e Fashion TV Brasil), FOX (FX, National Geographic, FOX Life, Fox+) A+E Networks (A&E, History, H2 e Lifetime), Empresa Brasil de Comunicação, Canal Brasil, Cine Brasil TV, Arte1, Zoomoo, PlayTV e TV Aratu.

As rodadas de negócios acontecem entre os dias 25 e 27 de maio, em Salvador,na Bahia. Os interessados podem inscrever obras já finalizadas ou projetos audiovisuais em desenvolvimento pelo site do NordesteLAB. A taxa de inscrição custa R$80 por produtora e não ha limite de projetos por inscrição. Ao submeter um projeto, a proponente deve indicar até quatro canais ou programadoras para as quais propõe apresentar a proposta, considerando seu perfil de interesse. A seleção dos projetos é de responsabilidade dos canais e a divulgação das propostas selecionadas será realizada no dia 30 de abril. Acesse o regulamento para mais informações.

A iniciativa integra a programação do NordesteLAB 2016 que, em seu segundo ano de realização, conta ainda com diálogos sobre o mercado audiovisual, fóruns de discussão e trabalho, mesas e outros espaços de fomento ao mercado audiovisual. Mais informações e a programação completa poderão ser acessadas em breve no site do evento.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal