Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 26/11/2018 18:53

Novos editais e balanço dos projetos de 2018 foram debatidos em reunião do Comitê Gestor do FSA

Aplicação dos Recursos do Plano de Investimento Anual (PAI) de 2018 foram analisados

Preview
Ampliar
Os integrantes do Comitê Gestor do Fundo Setorial do Audiovisual (CGFSA) discutiram regras para linhas de investimentos durante a 51ª reunião, realizada nesta segunda-feira (26), na ANCINE, no Rio de Janeiro. Na pauta estavam ainda a definição da composição de novos editais que serão lançados com recursos do fundo e o balanço dos projetos selecionados neste ano.
 
 
 
Com a presença do ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão; do diretor-presidente da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Christian de Castro; e do secretário do Audiovisual, Frederico Mascarenhas; o comitê analisou ainda questões referentes aos editais de jogos eletrônicos, de comercialização (suplementação de recursos), de desenvolvimento de projetos, coinvestimentos regionais e linhas da Secretaria de Audiovisual do MinC (SAv).
 
 
 
Além disso, o Comitê Gestor debateu a aplicação dos recursos previstos pelo Plano de Investimento Anual (PAI), aprovado em maio deste ano, em projetos de produção, desenvolvimento e entre outras modalidades.
 
 
*Com informações da Assessoria de Comunicação do Ministério da Cultura (MinC)
 

Formulário de busca

 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal