Agência Nacional do Cinema
Tamanho da letra
  • botão de diminuição de letra
  • botão para letra voltar ao tamanho normal
  • botão para aumento de letra
Translate traduzir ImprimirImprimir 14/05/2018 12:33

Presidente do Instituto do Cinema do Audiovisual de Portugal - ICA-IP fala sobre incentivos para filmar no país

Palestra acontece no evento Portugal 360, que acontece de 17 a 20 de maio, no Rio de Janeiro

Preview
Ampliar

O presidente do Instituto do Cinema do Audiovisual de Portugal - ICA-IP, Luis Chaby Vaz, estará no Rio de Janeiro esta semana e na tarde do sábado, dia 19, ministrará a palestra "O novo incentivo ao cinema e produção". A palestra acontece dentro do evento Portugal 360, que acontece do dia 17 ao dia 20, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
 

O Portugal 360, idealizado pelo Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro, pelo Turismo de Portugal e pela Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, será palco para o encontro entre órgãos oficiais, grandes empresas, empresários, empreendedores e cultura no geral, com uma programação gratuita de palestras, workshops, ativações de marca, entretenimento e oportunidades.

A palestra de Luis Chaby Vaz acontece de 14h30 às 15h30, do sábado, dia 19, e será focada na divulgação de um novo regime de incentivos disponíveis para realizadores que tenham a intenção de rodar suas obras em terras portuguesas.


Toda a programação do evento é gratuita, mas os interessados devem se inscrever previamente. Clique aqui para se inscrever para a palestra de Luis Chaby Vaz.


Para mais informações, acesse o site do Portugal 360.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal