Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 22/05/2017 16:11

Projeto brasileiro é contemplado pelo Hubert Bals Fund

Segundo longa de Marcelo Caetano, “Baby” receberá apoio financeiro do fundo do Festival Internacional de Cinema de Roterdã

Preview
Ampliar

“Baby”, de Marcelo Caetano, foi um dos projetos contemplados pelo Hubert Bals Fund, o fundo de financiamento administrado pelo Festival Internacional de Cinema de Roterdã, em sua nova seleção, anunciada nesta segunda-feira, 22 de maio. O filme receberá o equivalente a 10 mil euros para o desenvolvimento do roteiro e do projeto pelo fundo da mostra Bright Future, sessão do festival voltada para jovens realizadores.

 

“Baby”, único título brasileiro na lista desta edição, é segundo longa-metragem do diretor, que fez sua estreia com “Corpo Elétrico”.

 

O Hubert Bals Fund é uma iniciativa do Festival Internacional de Cinema de Roterdã, na Holanda, que promove aporte a projetos cinematográficos em diversos estágios de produção. Entre os filmes brasileiros selecionados anteriormente pelo fundo estão títulos como “Boi Neon”, de Gabriel Mascaro, “O Som ao Redor”, de Kleber Mendonça Filho, e “Tatuagem”, de Hilton Lacerda.

 

Para conferir os outros projetos selecionados e para mais informações, consulte a lista completa no site do Festival Internacional de Cinema de Roterdã.

 

Formulário de busca

Plano de Diretrizes e Metas

  • Conselho Superior do Cinema

Mapa de Mostras e Festivais

Mapa de Complexos Cinematográficos

 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal