Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 11/04/2017 11:53

TV Cultura abre seleção para projetos de obras seriadas

Selecionados poderão se inscrever na Chamada Pública PRODAV 01/2013

Preview
Ampliar

A TV Cultura abriu chamada pública para seleção de projetos de obras audiovisuais independentes. As produtoras interessadas têm até o dia 7 de maio para inscrever projetos de ficção, animação ou documentário, que tenham ao menos 13 episódios com 26 minutos de duração cada. As inscrições podem ser realizadas no site da Fundação Padre Anchieta.

 

Os projetos inscritos passarão por uma pré-seleção. Na segunda fase da convocatória, os pré-selecionados serão convidados a participar de um pitching, em que terão 20 minutos para apresentar seus projetos a uma Comissão Especial julgadora, composta de 05 pessoas, designada pela presidência da Fundação, com notório saber no setor audiovisual. A seleção para pitching será divulgada no dia 5 de junho e o resultado final será publicado em 21 de julho.

 

Serão selecionadas até 25 obras, que receberão licença para exibição na emissora.

 

Posteriormente à seleção, os projetos poderão ser inscritos na Chamada Pública PRODAV 01/2013, do Programa Brasil de Todas as Telas, sendo obrigatório apresentar o pré-contrato com a TV Cultura.  O PRODAV 01 seleciona projetos de produção independente de obras audiovisuais brasileiras, destinadas ao mercado de televisão, no formato de obra seriada de ficção, documentário e animação e de telefilmes documentários.

 

Veja o edital aqui

 

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal