Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 04/09/2013 14:04

V CineCreed – Mostra de Cinema Digital, em Pernambuco, recebe inscrições até 11 de outubro

Os melhores filmes escolhidos pelo público irão receber prêmios em dinheiro

Preview
Ampliar

Estão abertas as inscrições para o 5º CineCreed - Mostra de Cinema Digital, em Pernambuco. O evento que será promovido pelo Programa Exibição de Cinema Social (PRECISO), terá lugar no Centro de Reeducação da Policia Militar de Pernambuco, no município de Abreu e Lima, entre os dias 22 e 24 de novembro. As inscrições podem ser efetuadas até 11 de outubro.

 

Podem participar da competição filmes nacionais, com duração de até 20 minutos, finalizados a partir de 2011, que não tenham participado de nenhum outro evento do PRECISO. Não há restrição quanto ao gênero da produção. Os interessados em inscrever suas obras devem preencher a ficha de inscrição online, e envia-la impressa, juntamente com a cópia do filme em DVD, por via postal. O processo de inscrição também pode ser feito online, no próprio site do evento. Para mais detalhes consulte o regulamento.

 

Os curtas selecionados para a mostra competitiva concorrem a prêmios em dinheiro, que serão concedidos aos três melhores filmes escolhidos por voto popular. Todos os filmes inscritos no CineCreed irão compor o acervo do Programa Exibição de Cinema Social. Para mais informações, acesse o site do CineCreed - Mostra de Cinema Digital.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal