Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 17/02/2017 13:28

Cine.ema recebe inscrição de curtas-metragens

Interessados tem até 28 de fevereiro para inscrever suas obras

Preview
Ampliar

O Cine.Ema - Festival de Cinema Ambiental e Sustentável do Espírito Santo chega a sua 3ª edição e recebe inscrições de curtas-metragens até o dia 28 de fevereiro. Tendo como tema deste ano “Memória das águas - De onde vem a água do rio?”, o festival busca criar um espaço de reconhecimento para obras que tratem do relacionamento e preservação do meio ambiente. O evento acontece nos dias 30 de junho e 1º de julho, em Burarama, no Espírito Santo.

 

São aceitos filmes de animação, ficção e documentário com duração de até 20 minutos, coerentes com a temática do festival e realizados a partir de 2013. Não há limite de filmes inscritos por proponente e os interessados devem realizar o processo de inscrição através de um formulário online, onde devem disponibilizar também um link de acesso para o filme.

 

Os selecionados concorrerão ao troféu EMA de melhor filme e serão julgados por um júri especializado. Além disso, o Instituto Últimos Refúgios oferecerá ao melhor filme eleito pelo júri popular um Kit com livros e outros produtos especiais além de suporte de divulgação da obra na internet.

 

Para maiores informações sobre o evento e regulamento, consulte o site do Cine.Ema.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal