Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 02/10/2014 16:43

Manoel Rangel participa de debate na 14ª Goiânia Mostra Curtas

Diretor-presidente da ANCINE estará na mesa sobre mercado regional de produção audiovisual, que acontece no dia 8 de outubro. Atividade é aberta ao público

Preview
Ampliar

O diretor-presidente da ANCINE, Manoel Rangel, participará do debate Agora é regionalizar! – o mercado regional de produção audiovisual, no âmbito da 14ª Goiânia Mostra Curtas, que começa no dia 7 de outubro e segue até o dia 12, na cidade de Goiânia (GO). O debate é aberto ao público e acontece no próximo dia 8, às 9h30, no Hotel Papillon.

 

Também participarão da mesa a diretora de tele-radiodifusão da Agência Goiana de Comunicação do Governo de Goiás – AGECOM, Abadia Lima; a diretora de operação e produção de TV da Rede Anhanguera, Fátima Roriz; o diretor da Rede Record, José Amâncio; o secretário do audiovisual do Ministério da Cultura, Mário Borgneth; e o gerente-executivo do Sesc TV, Valter Vicente Sales Filho. O debate terá mediação de Kátia Ludemann, sócia-diretora da Unblock Content.  

 

No debate, serão discutidos assuntos relacionados à regionalização do mercado audiovisual. A mesa tem como público-alvo as TVs locais, diretores comerciais e de marketing, agências de publicidade, produtoras e produtores audiovisuais e empresários.

 

Outras atividades do Goiânia Mostra Curtas

 

Além da programação de debates e palestras, a Goiânia Mostra Curtas promove oficinas de formação e a exibição de mais de 90 curtas-metragens brasileiros, divididos em seis mostras competitivas, com o intuito de formar novas plateias para o cinema nacional.

 

Para mais informações sobre a programação, acesse o site oficial da 14ª Goiânia Mostra Curtas.

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal