Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir 02/02/2015 14:00

"Que horas ela volta?", de Anna Muylaert, ganha prêmio em Sundance

Prêmio Especial do Júri na categoria Atuação foi dividido pelas atrizes Regina Casé e Camila Márdila

Preview
Ampliar
Camila Márdila e Regina Casé, premiadas por "Que horas ela volta", de Anna Muylaert

A 31ª edição do Festival de Cinema de Sundance, nos Estados Unidos, que terminou no domingo, dia 1º de fevereiro, teve um filme brasileiro entre seus vencedores: “Que horas ela volta?”, dirigido por Anna Muylaert, rendeu o Prêmio Especial do Júri na categoria Atuação às protagonistas Regina Casé e Camila Márdila, que dividiram o prêmio.

 

O longa, aplaudido de pé após sua exibição no festival, conta a história da pernambucana Val (Regina Casé), empregada doméstica que, após 13 anos trabalhando em São Paulo longe da filha Jéssica (Camila Márdila), tem a oportunidade de reencontrar sua filha. A personalidade forte de Jéssica, no entanto, acaba mexendo com as estruturas de poder na casa dos patrões de Val.

 

“Que horas ela volta?”, uma produção da Gullane e da Africa Filmes, contou com recursos do Programa ANCINE de Incentivo à Qualidade em seu desenvolvimento.

 

- Clique aqui e assista ao trailer de "Que horas ela volta?"

 

Acesse o site oficial do 31º Festival de Cinema de Sundance, dedicado à produção cinematográfica independente mundial, e confira a lista completa de filmes premiados no evento.
 

 
 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cultura - Governo Federal